SELEÇÃO

Edital refere-se a candidatos convocados para a terceira etapa. Registro ocorre em março

 

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou o resultado final da segunda etapa do processo seletivo para admissão de candidatos em cursos de graduação, na modalidade Transferência Facultativa. A lista pode ser acessada pelo link www.cespe.ghcaifu.com/Vestibular/TRFAC_17_1/. Para candidatos inscritos em cursos com apresentação de porta-fólio, o resultado provisório desta etapa está previsto para ser divulgado em 27 de janeiro.


O registro e a matrícula, para todos os convocados, serão em 3 de março, nos locais e horários previstos na Agenda do Calouro. O documento está disponível na página da seleção.

 

UNIVERSIDADE – A Instituição ofereceu 848 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2017 em cem cursos de graduação. As oportunidades eram para os quatro campi da UnB: Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina.


A seleção prevê ingresso de estudantes vindos de outras Instituições de Ensino Superior (IES), nacionais ou estrangeiras, desde que devidamente matriculados em uma instituição de ensino superior e, ainda, que tenham cumprido no mínimo 20% e no máximo 75% do total da carga horária exigida para integralização do mesmo curso ou equivalente na UnB. A seleção considerou o desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011, 2012, 2013, 2014 ou 2015.

 

CONTATO – Outras informações no site ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448 0100.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.